domingo, 5 de julho de 2009

Final de semestre!!!




Oi gente!!!

Pensando em tudo o que passamos nesse semestre, resolvo postar aqui meus sentimentos e desabafos... Confesso que no início fiquei um pouco assustada com a disciplina Diplomática e Tipologia Documental (talvez por pensar que era um bicho de sete cabeças, talvez por ouvir comentários, vamos dizer "tristes", sobre as notas...), porém, agora posso dizer que tudo correu bem. Os blogs são provas de nosso êxito (meu e de mais de 40 pessoas que fazem parte da turma). Então, em nome do grupo, venho agradecer a todos que fizeram parte desse "feito": professor, monitoras, pseudo-monitor (cheio de graça...), colegas de curso, amigos, arquivistas, aspirantes a arquivistas, pai, mãe, cachorro, papagaio, etc. Ficamos muito felizes por poder compartilhar nossos conhecimentos (que ainda são poucos!) e acho que posso dizer isso pela turma também!


Em especial, agradeço às minhas grandes companheiras de curso (Suzy, Marília e Camila) por toda paciência, dedicação e pelo "stress necessário" ahuahuahuahua Meninas, vocês são ótimas!!!

Ainda não sabemos se vamos ou não continuar com o blog. Provavelmente sim. Mas isso é assunto para as discussões seguintes... =)

Professor, mais uma vez, parabéns pela idéia!!!

Um abraço a todos,
Bruna Mendes

Um comentário:

  1. Fabiana Henriques1 de maio de 2010 14:50

    Olá!
    Somos acadêmicos do 4º semestre da Universidade Federal do Rio Grande do curso de Arquivologia. Estamos cursando a disciplina de prática arquivítica I e temos que desenvolver uma análise tipologica de vários documentos, encotramos o blog de vcs que achamos muito interessante e bem feito, acreditamos que pode facilitar para o desenvolvimento do nosso trabalho, porém nós precisamos saber se ao desenvolver os exemplos qual referencial teórico vcs utilizaram? Belloto, através dos exemplos dos espanhóis ou canadenses?
    Aguardamos resposta, pode ser através dos e-mails sara.santos2906@yahoo.com.br, babyhenriques@yahoo.com.br (fabiana) e macedo.jl@hotmail.com (Leandro)

    ResponderExcluir